sexta-feira, 16 de março de 2018

E a panca que eu tenho por estes copos, pessoas?


Estes copos vermelhos foram amor à primeira vista e o maior splurge que fiz para a minha casinha. Queria porque queria o raio dos copos, apesar de achar um bocado caro por unidade. Comprei a caneca da mesma cor numa promoção e foi a loucura. Nunca tive tanto cuidado na vida com algum pertence meu como tive com estes copos. Envolvi em película com aquelas bolhinhas e depois ainda enfiei cada um numa caixa. Foram das últimas coisas a ser transportadas e fui eu mesma a carregar para garantir que chegavam intactos. Sou louca, eu sei.

A minha sogra ofereceu-me estes pretos no Natal e também são bem giros. Loiças pretas não são a minha cena, mas achei estes bem bonitinhos e acho que combinam bem com os vermelhos também. Fazem mesas bonitas.

O problema é que agora queria um conjunto de 6 (pelo menos, porque podem vir 12) de cada cor. São todas lindas e acho que, quanto mais coloridos ou com cores improváveis, melhor. Adoro os azuis e os amarelos... Comprei umas garrafas decorativas neste mesmo género que estou ansiosa para ter em display na minha sala. Acho lindo! 

(Não sei se este tipo de posts sobre coisas de casa vos interessa. Nem sei se não estarão já fartas de ler sobre o assunto casa, mas pronto. Aguentem! :p )

13 comentários:

  1. Também já tive uma mega panca por copos destes mas depois de ter alguns deixei de gostar — o vidro é super grosso e os copos pesados... não sei explicar, mas agora gosto mais de copos de vidro mais finos... acho mais fancy XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  2. M. tenho de admitir que acho estes copos muito do género medieval, até os consigo achar engraçados mas bonitos ja não ahah! Ja os pretos por não terem aquele pé acho bem giros! Enfim, é por isto que o mundo não tomba :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecem mesmo! Têm esse ar medieval, de copos de tempos de reis ou assim :) ahaha Acho fofos. Têm cores maravilhosas, eu é que também escolhi logo os que têm aspeto "mais pesadão". Mas é como dizes, ainda bem que não gostamos todos do mesmo :)

      Excluir
  3. tenho esses copos em vermelho tambem :)

    ResponderExcluir
  4. São lindos, também amo esses copos !!!

    ResponderExcluir
  5. Por acaso não gosto muito desses copos, principalmente em vermelho. Mas gosto bastante de posts sobre casas. Ahaha

    ResponderExcluir
  6. Também já tive para comprar esses copos, porém tal como tu achei super caro para uns copos .

    ResponderExcluir
  7. Cá em casa temos uns iguais, são bem giros!!

    ResponderExcluir
  8. O problema destas coisas é o preço global do conjunto. Porque um copo ou outro até se compra mas quando se pensa no preço de uma dúzia, por exemplo, a coisa fica mais complicada. Mas é uma questão de ires fazendo uma poupança (com um mealheiro) e quando atingires o montante, compras. Ou então pedinchas à mãe ou afins. As mães gostam sempre de encher as filhas com coisas para o enxoval!

    ResponderExcluir
  9. Eu também adoro estas coisas :) Dá tanto de nós e um toque tão especial :)
    Por isso podes partilhar, eu gosto muito de saber disso!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Venham mais post's do "projeto casa" que é tão especial!
    Nem sempre se pode comprar o que mais gostamos mas quando conseguimos peças assim diferentes e que dão logo outro ar às coisas do dia a dia, faz a diferença =) eu também me perco com loiças xD

    Bjs*

    ResponderExcluir
  11. Interessam, sim!! Quero muiiiiito ler =) Em relação aos copos: gosto muito e percebo o "vício". No entanto, acho que um conjunto de cada cor já é exagero :P ahah E gostei particularmente daquele modelito que a tua sogra te ofereceu... Acho diferente, dentro do género :) Bem giros.

    ResponderExcluir
  12. Adoro estes copos. Tenho alguns em roxo (dos que não têm pé). Mas aviso já... se foram comprados naquela loja cujo nome começa com a, acaba em a e tem re pelo meio, cuidado, não se dão bem na máquina de lavar... tinha 6 e só sobraram 3, que com o calor ficavam literalmente divididos em 2...

    ResponderExcluir