quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Riscando metas

Tinha já comentado com o meu namorado que este ano queria fazer algum curso/seminário/workshop. Em 2016 fiz o CCP, no ano passado fiz um workshop de vendas e este ano queria continuar a aprender novas coisas. Surgiu a oportunidade de fazer um curso online de um ano, oferta da empresa, e nem pestanejei. É sobre desenvolvimento pessoal, que é um tema que gosto cada vez mais. Todas as semanas sairão aulas, até ao final do ano, por isso é um compromisso a longo prazo que estou desejosa de manter. Já fiz a primeira aula e adorei, espero que as próximas continuem a ser interessantes. 

Aprender coisas novas sempre me deixou entusiasmada. Não me vejo a fazer um novo curso superior, por exemplo, mas vejo-me a fazer estes pequenos workshops e coisas do género para reciclar conhecimentos e adquirir outros tantos. Gosto de aprender, de tirar notas, de estudar. E parar é morrer, portanto é sempre bom mantermo-nos ativos, continuar a procurar enriquecermo-nos enquanto pessoas e profissionais. 

8 comentários:

  1. E a educação/instrução é ao longo da vida e não para a vida! Por isso, acho muito bem teres vontade de aumentar os teus niveis de qualificação :) capital humano nunca é demais!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto de estar sempre a aprender. Ainda não escolhi quais os cursos que vou fazer este ano.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente também ando com ideias de tirar umas quantas formações :p

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que és assim, acho que é uma qualidade que todos deviam ter, e aprender faz sempre tão bem, a tudo... pessoas informadas são pessoas mais capazes de tomar boas decisões, para si e para os outros.
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Investir neste género de formação também é algo que pretendo este ano, porque acho mesmo, como referes, que nos enriquece pessoal e profissionalmente :)

    ResponderExcluir
  6. Sabe sempre tão bem colocarmos a cabeça a funcionar. Aprender coisas novas, desafia-nos e estimula-nos.
    Já fiz uma mini formação (a tua é bem mais longa que a que eu fiz lol) sobre desenvolvimento pessoal e coaching e adorei. Tenho a certeza que também irás gostar.
    Boa formação.

    ResponderExcluir
  7. Estamos sempre a aprender e é sempre bom absorver conhecimentos, seja de que maneira for :)

    ResponderExcluir
  8. Concordo absolutamente! É algo que também quero fazer, mas preciso primeiro de "assentar". Por exemplo, gostava muito de fazer uma pós-graduação em data science, mas para isso preciso de dinheiro e de estar fixa num sítio... E estes cursos e workshops são sempre muito enriquecedores :)

    ResponderExcluir