quinta-feira, 20 de julho de 2017

Um post diferente

Acho que, das coisas mais bonitas que a blogosfera tem, a divulgação de boas causas está bem lá no topo. Não é o tipo de posts que costumo fazer, não por não apoiar várias causas, mas porque não surge muitas vezes a oportunidade. Na verdade, acredito que, quando queremos ajudar, sabemos como fazê-lo, mas não custa nada divulgar causas para que se tornem mais conhecidas e atraiam a boa vontade de muita gente boa que por aqui anda. 



Hoje divulgo a causa Luta por um sorriso, pois foi a que mais recentemente me chegou às mãos. Deixo o link da página de facebook e um pouco da história do seu surgimento, para que possam conhecer e, quem sabe, divulgar e apoiar esta mesma causa. 

Por trás da Luta por um sorriso está um grupo de voluntários dispostos a ajudar quem mais precisa, com foco de atuação em famílias carenciadas, monoparentais, desfavorecidas e com especial atenção a famílias com crianças. Através da página de facebook, qualquer pessoa pode pedir ajuda e este grupo de voluntários une-se para fazer face às necessidades apresentadas. Obviamente, todas estas coisas têm custos e, por isso mesmo, quem quiser ajudar estas pessoas a ajudar quem mais precisa, pode fazer donativos e/ou associar-se à causa como voluntário ou parceiro (fornecendo serviços, por exemplo). O post serve não só para pedir a vossa atenção para uma possível ajuda a esta causa, mas também para divulgar a existência de um grupo de pessoas capazes de ajudar quem necessita, no caso de vocês ou alguém que conheçam estar a precisar de ajuda e não saber a quem recorrer. 

Aqui ficam os dados:

Página de facebook - Luta por um sorriso
Contacto telefónico - 919 088 879
Endereço de email - lutaporumsorriso@gmail.com
IBAN - PT50 0036 0167 99100079729 61

Um comentário: