segunda-feira, 31 de julho de 2017

Favoritos | Julho

Este mês tenho mais algumas novidades nesta rubrica pois experimentei algumas coisas novas, que tenho usado e adorado. Ora vejamos:

Este kit de bronzer + blush + highlighter
Estou apaixonada! Acho que já escrevi sobre isso. Adoro! Foi super barato (tanto que já nem há na primor, está esgotado) e enquadrou-se perfeitamente no meu tom de pele e no efeito "no makeup" que adoro. Uso sempre!

Estas paletas de sombras

São excelentes para o preço e tenho usado muito! Vou fazer review ainda esta semana.

Este creme hidratante
Estava a precisar de um hidratante diário, já tinha ouvido falar muito destes e decidi experimentar. Estou a gostar muito! Tem um cheiro ótimo, não deixa a pele toda oleosa e a embalagem é fofinha :)

Estas sandálias


São as sandálias mais lindas do mundo? Não, não são, definitivamente. Mas são tão confortáveis que é como usar pantufas o dia todo. As tiras são bastante larguinhas (sem aquela sensação de pé a escorregar), não apertam nada e o próprio material de que são feitas é muito macio e fofo. Adoro. Tenho usado diariamente, sem vergonhas. Detesto quando calço alguma coisa e sinto os pés apertados, por isso estas têm sido as companheiras diárias. São da Seaside.



Um comentário: