quarta-feira, 19 de julho de 2017

E andava eu a dizer que queria ver mais de 50 este ano, sure

Passou mais de metade do ano e ainda nem 10 filmes vi. Sou uma vergonha! Claro que depois a rubrica "um mês em filmes" fica ao abandono. Nem tempo para séries temos arranjado, quanto mais filmes. Esta vida de adulto não é fácil, há sempre mil coisas a competir pela nossa atenção e há que fazer escolhas. Os filmes têm ficado para último plano. 

Deixem-me sugestões de bons filmes, please, para ver se me abre o apetite e vejo alguns. 

7 comentários:

  1. Não tenho grandes sugestões, porque sou muito mais de séries... Mas vê o Gru 3, está muito giro mesmo! :)

    ResponderExcluir
  2. Faz a maratona do Harry Potter :D

    ResponderExcluir
  3. Eu não vejo filmes por metas, vejo quando posso e me apetece :).
    Vê os Aliados, já viste? É muito bom!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei numa fase em que parece que nenhum filme têm encanto... Eu gosto muito de filmes de animação... já não via 1 à imenso tempo e então ontem decidi ver "a vida secreta dos animais de estimação" porque já tinha visto imensa gente a comentar que era muito giro... vi e fiquei nhieee... Neste momento não te consigo recomendar nenhum, acho que estou agarrada em filmes antigos.

    ResponderExcluir
  5. Olha por acaso comigo é ao contrário... desde o início do ano como tenho andado mais cansada então tenho visto mais filmes e séries do que ler livros. Aliás o meu desafio do Goodreads está mesmo às moscas LOL Mas quanto a filmes: tens que ver o Wonder Woman, eu adorei o filme e finalmente temos um filme com uma heroína forte realizada por uma mulher e não por um homem; Split está muito bom; olha um filme de domingo à tarde que me fez rir bastante foi o Power Rangers xD eu sou uma geek muito estranha mas acho q aquelas lutas ridiculas que adorávamos ver enquanto crianças produzidas em filme, está hilariante; eu tenho um fraquinho pelos filmes John Wick e este ano saiu o segundo :D tens que ver; e claro, o Beauty and the beast!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderExcluir
  6. também adorei o Split! =D

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderExcluir