quarta-feira, 28 de junho de 2017

Hobbies

Eu e o meu namorado vemos diariamente dezenas/centenas de nomes de pessoas e empresas. O hobbie agora é ver quem encontra as pessoas com os nomes mais estranhos. Ele ganha sempre, mas não me importo. É que, mesmo perdendo, vou-me divertindo muito com os nomes estranhos que ele me vai dando a conhecer. Como uma senhora que se chamava  Engrossa Jesus... E eu que me ri quando me deparei com um senhor chamado Castanho... Sr Castanho. Sou tão infantil :) ahahaha

8 comentários:

  1. uma vez tive de lidar com uma pessoa cujo apelido era mão-morta. nao imaginas o quanot me ri! durante dias lol

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não tenho um trabalho onde tenha que chamar as pessoas em alta voz (como fazem em clínicas, por exemplo). Se me aparecessem pessoas assim acho que morria a rir!

    ResponderExcluir
  3. Great post dear

    Have a nice day! :)

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha, se me deparasse com nomes como esse também era infantil, e sem qualquer problema!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. O que importa é a pessoa se divertir. A alegria ajuda a que o dia corra melhor xD

    ResponderExcluir
  6. ahahahah, engrossa é muito bom! E castanho... ahahahah

    ResponderExcluir
  7. Opa, ahahah! Eu tb sou infantil em coisas assim. Há que soltar a criança que há em nós :P quando trabalhava em callcenters, tb me divertia a tomar nota dos nomes engraçados.

    ResponderExcluir