sexta-feira, 1 de julho de 2016

Bad news

Raramente vejo tv por isso raramente vejo as notícias na tv, mas tenho like na página de facebook do jornal de notícias e do público e vou acompanhando a atualidade como posso. Confesso que não é o que eu mais gosto de fazer no meu tempo livre, apesar de perceber a importância de estarmos a par dos últimos acontecimentos. É que é só más notícias! Mães que se atiram ao rio com filhos, mães que matam os filhos recém-nascidos e que os abandonam assim, mães que incendeiam carros com os filhos lá dentro, mais os britânicos que votaram num referendo a pensar que o seu voto não seria tido em conta e sem saber no que estavam a votar, políticos corruptos, atentados, pessoas que vão às urgências e saem com diagnósticos errados que as levam à morte, desemprego. Meu Deus, onde é que isto vai parar? Quando a pessoa pensa que não pode piorar, lá vem uma notícia ainda pior que a anterior. Há sempre algo a chocar o país e o mundo. Que mundo é este, que tempo é este em que vivemos? Não dá para não ficarmos assustados com estas notícias. 

Um comentário:

  1. Também não vejo televisão e vou lendo as notícias na internet... Também eu fico em choque como é possível tantas coisas horríveis que acontecem!

    ResponderExcluir