quinta-feira, 30 de junho de 2016

Down

Ando numa fase mesmo complicada, de descrença em tudo. Preciso urgentemente de resolver a minha vida, esta situação. E preciso muito, mas mesmo muito, de férias. De descansar a cabeça, de saber que não preciso de vir trabalhar uns dias, de ter tempo para mim. Ando mesmo triste e desesperançada e sei que preciso de dar a volta a esta situação rapidamente. Não gosto de estar assim, não gosto de me sentir assim. Sou sempre uma pessoa alegre, de bem com a vida e é isso que gosto de ser. Preciso de voltar a ser a pessoa bem-disposta que sempre fui. 

9 comentários:

  1. Força ! Dias melhores virão *

    ResponderExcluir
  2. Tenho partilhado do mesmo sentimento, infelizmente :/

    ResponderExcluir
  3. Há fases assim.. Mas espero que passe rapidamente!!

    ResponderExcluir
  4. Sinto que estou a ser repetitiva mas não é nada fácil mantermo-nos positivas e esperançosas em circunstâncias de impasse, que temos por imposição de condições e circunstâncias externas a nós, de nos "contentar" com o tão desafiante "dar tempo ao tempo" e ter calma.
    Não é fácil continuar a acreditar mas de que nos serve ter outra atitude senão essa?
    Força, melhores dias virão, temos de ter fé nisso. E lutar para que cheguemos lá. Por vezes ponho em causa a minha prestação e penso "será que estou a falhar em alguma coisa? Eu devo poder fazer mais alguma coisa!" mas depois de revistos todos os pontos apercebo-me de que não. E se já estamos a fazer o que nos é possível, só temos de esperar que aconteça o que mais desejamos.
    Beijinhos, vamos fazer figas para que boas notícias surjam para nós.

    ResponderExcluir
  5. Oh... :( Não te deixes vencer pelo cansaço e pela frustração, M. Tenho a certeza que uma oportunidade vai surgir. És uma rapariga cheia de qualidades úteis a qualquer chefe.

    Nos entretantos, não te entregues à tristeza. Ser/estar feliz depende muito da nossa capacidade de ver os aspectos positivos da nossa vida. O emprego é importante, claro, mas é só um dos muitos componentes do nosso dia-a-dia.

    Muita força, M., muita força :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anónimo, foi só um momento mau de maior negatividade. Normalmente sou uma pessoa positiva e de bem com a vida e é um facto que, se ainda não desesperei completamente relativamente à minha vida, é por saber ver os aspetos positivos da mesma. Sou, por norma, uma pessoa feliz. Mas há dias maus para todos, não é verdade?

      Obrigada pelo comentário tão cheio de força! É muito bom saber que há gente desse lado que me quer bem <3

      Excluir
  6. Obrigada a todas pelas palavras de incentivo. Já passou :)

    ResponderExcluir