segunda-feira, 13 de junho de 2016

Agora siga que a semana já começou!

O fim de semana passou mais rapidamente do que - aposto - todos gostaríamos. É sempre assim quando fazemos coisas de que gostamos. Entre feriado e tardes de fim de semana livres, aproveitei essencialmente para descansar e desligar do computador. Na verdade, nem tenho ligado o computador a semana quase toda. De manhã nem sempre tenho tempo e à noite, depois do trabalho, só quero é ir dormir. Mas dizia eu que foi um fim de semana mesmo para o descanso e é verdade. Passei imenso tempo na casa dos avós do meu namorado, passeamos a cadela pelo campo, jantei com os cunhados, passeei no parque da cidade, fomos à feira de artesanato e vegetamos no sofá. Basicamente foi isto que fizemos nestas três tardes livres e soube pela vida. Normalmente sou uma pessoa ativa e que gosta de sair, passear, ver coisas, mas soube tão bem estes dias de puro descanso, sem fazer nada de especial. Então ontem é que foi...quase adormeci no sofá depois do jantar, tal era a descontração. Precisava mesmo de uns dias assim. No fundo, precisava era de férias, mas pronto. Hoje estou de volta à agitação. Já fui ao ginásio, vou trabalhar, amanhã o meu pai faz anos e vai haver festa em casa. Uma animação, como de costume!

Um comentário: