quarta-feira, 4 de maio de 2016

Não me pagam para isto #28

Desde que aqui estou fui criando aversão a algumas tarefas. Primeiro odiava cortar fiambre e queijo, depois não gostava de varrer o chão mil vezes e por aí adiante. Passado todo este tempo fui-me apercebendo que a lista foi aumentando exponencialmente até que cheguei a uma conclusão. Quando não há uma única tarefa que tolero, significa que o que eu não gosto mesmo é deste trabalho. Assim, no geral. É por isso que esta rubrica já vai tão longa. 

10 comentários:

  1. Claro que não gostas, isso sempre soubeste. Agora estás mais consciente disso.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente parece-me ser essa a verdade...

    ResponderExcluir
  3. Pois, quando não se gosta é difícil encontrar pontos positivos :\ resta a esperança de que um dia encontres algo que gostes verdadeiramente de fazer :)

    ResponderExcluir
  4. acho que chegaste a uma bela conclusão :)

    ResponderExcluir
  5. Pois... é o que parece.
    Espero que arranjes uma boa alternativa o quanto antes :)

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Estou ta e qual na mesma situação ! Deixa lá vai aparecer algo de melhor para nós :)

    ResponderExcluir
  7. Muita força, que algo que gostes apareça rapidamente!

    ResponderExcluir
  8. Também me parece... ;) Espero que arranjes outra coisa rapidamente!

    ResponderExcluir
  9. Espero mesmo que encontres outro trabalho logo logo! Pensamento positivo =)!

    ResponderExcluir