quarta-feira, 18 de maio de 2016

Ando com uma preguiça...

Acordo já cansada, sem vontade de fazer nada. Parece que o corpo precisa de uma grua para se levantar. Mas lá vou eu, vestir e ginásio. Depois de tomar banho, então, pior fico. É uma preguiça que se me aloja neste corpitxo que vocês nem imaginam. Ficava bem a dormir depois do almoço, mas como tenho entrado mais cedo ao trabalho, nem descansar o rabinho no sofá posso. É almoçar e sair de casa. À noite estou mais morta que viva: é jantar e pouco mais. Às vezes até adormeço enquanto vejo séries com o namorado, de tão cansada que estou. 

Não sei o que se passa. Se é deste tempo meio depressivo, de andar a trabalhar mais... Mas a verdade é que ando mais para lá do que para cá. Precisava de umas férias!

3 comentários:

  1. Eu acho que nasci assim! Eheh estou a espera que chegue o tempinho bom a ver se a moleza desaparece 😜

    ResponderExcluir
  2. Acho que somos duas!
    Este tempo deixa-nos a desesperar por férias!

    Beijinhooos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  3. Acho que somos duas!
    Este tempo deixa-nos a desesperar por férias!

    Beijinhooos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir