terça-feira, 17 de maio de 2016

Ajudinha

Pessoas queridas, isto não é só eu falar, falar, falar, partilhar coisas da minha vida e sugerir coisas giras mas não ter retorno. Vá, ponham lá essa reciprocidade a funcionar e digam-me séries que eu possa começar a ver. Séries levezinhas, para ver à noite sem ter pesadelos ou fazer-me pensar muito, que à noite eu estou sempre em modo zen. 

Já vejo 2 broke girls, New girl, Modern Family, Teorias do Big Bang, Game of thrones, Anatomia de Grey, Breaking Bad, Shameless e várias de animação. Vá, sugestões. Estou a contar convosco. 

5 comentários:

  1. Orphan Black | Defiance | Arrow | Scorpion | Sleepy Hollow | Homeland | True Detective | Wayward Pines | Elementary | The Following | Game of Throne | Outlander | Resurrection | Call the Midwife | Empire | Gothan | Backstrom | New Girl | Breaking Bad | Revenge ! Once upon a time | Revolution | Dexter | The Following

    Chega? ;)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Ora bolas, quando li "séries levezinhas" pensei logo em sugerir Modern Family, New Girl e The Big Bang Theory. Eu não costumo explorar muitas séries, mas quando me apego a uma é para a vida - mesmo que sejam más como o raio :P Recomendo Downton Abbey e Revenge, como a Maria ali acima :)

    ResponderExcluir
  3. The Catch, Containment, Quantico :)

    ResponderExcluir
  4. Last man standing ou Baby Daddy. Porque as outras que gosto muito já as vês ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu até sugeria , mas praticamente não vejo televisão...só notícias e pouco mais. As poucas que às vezes vejo já estão mencionadas nos comentários anteriores.

    ResponderExcluir