terça-feira, 5 de abril de 2016

There is no such thing as too many books │ O outro amor da vida dele by Dorothy Koomson


Chateia-me um bocadinho que (quase) todos os livros desta autora tenham a palavra "amor" no título. Sempre que ando com algum na rua não deixo de me sentir constrangida por pensar que as pessoas vão pensar que sou só mais uma que lê livrinhos cócós sobre o amor quando nem sequer é o caso :) Pronto, já disse!

À partida este livro parece ser sobre mais uma história de amor e traições. Wrong! Nesta história, a personagem principal encontra na cave os diários da falecida esposa do seu atual marido. Curiosa, começa a lê-los e a descobrir coisas assustadoras acerca do passado desta mulher, do marido e da família dele! (Não conto mais porque não dá para o fazer sem dar spoilers)

Gostei muito deste livro. Penso que foi o primeiro que comprei desta autora, apesar de já ter lido outras coisas dela (mas eram emprestados). É uma autora que não desilude: escreve sempre histórias giras, envolventes, que nos transportam facilmente para aqueles dramas todos das personagens. Recomendo muito!

5 comentários:

  1. Uma capinha para livros e resolves o problema! ;)

    ResponderExcluir
  2. Tenho imensa vontade de ler qualquer coisa desta autora! Leio tantas opiniões boas sobre os livros dela...

    ResponderExcluir
  3. Já li :) aliás, já li quase todos os livros desta autora há uns aninhos. E sim, irrita um bocadinho os títulos...

    ResponderExcluir
  4. Já li e adorei, aliás acho que gosto de todos os livros desta autora. Quanto ao título, faz - me lembrar muito os do nicholas sparks eheh

    ResponderExcluir
  5. Também li achei bem interessante!
    Beijinho

    ResponderExcluir