quinta-feira, 14 de abril de 2016

Report

As minhas manhãs de ronha acabaram há duas semanas. Já não sei o que é acordar e ficar na cama a ver as redes sociais enquanto tomo o pequeno-almoço e penso no que vou fazer a seguir. Agora é levantar, vestir, comer qualquer coisa e sair de casa, porque tem havido sempre alguma coisa para fazer. Com o ginásio e tudo, esquece lá a vida de lontra. Mas ainda bem! É bom ter os dias preenchidos, ter o que fazer, não passar muito tempo em casa. Gosto desta agitação. Hoje foi exceção, que acordei mais cedo e posso estar mais um bocadinho na cama, mas amanhã há mais. Levantar cedo, ir comprar uma cartola com uma afilhada (e fitas para as outras - quando foi que elas cresceram e eu nem vi?), entregar uma encomenda, ir ao dentista. Um dia de folga em cheio! Mas no fim de semana vingo-me nas séries e filmes, que vou ter as tardes livres e vou aproveitá-las. Ai se vou!

3 comentários:

  1. Parece-me bem, tudo ocupado e bem aproveitado :)

    ResponderExcluir
  2. Olha cá estou eu, numa manhã de ronha a txecar as redes sociais e a blogosfera :p

    ResponderExcluir
  3. Eu hoje estou de folga o que é bommmmmm!
    Agora como já estou habituada a ter um fim de semana 1 Mês e meio depois de trabalho, ja nem sei o que é ter mesmo um fim de semana.. :/

    Beijinhos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderExcluir