terça-feira, 12 de abril de 2016

Não me pagam para isto #24

Lá onde eu trabalho, não vendemos tabaco avulso mas temos máquina para as pessoas poderem tirar tabaco. Está ao fundo do corredor, acessível a qualquer pessoa, basta pedir para autorizar. Ainda assim, não são raras as vezes em que os clientes me pedem para ir tirar tabaco para eles. 
Acho uma falta de noção que nem tem comparação. Eu não sou criada de ninguém. Estou ali para servir as pessoas, sim, mas não exageremos. Acho um abuso. Custa muito levantar o cu e ir até à máquina? Porque é que tem que ser a funcionária a fazê-lo? Se não estivesse acessível ao cliente, tudo bem, mas está ali a postos para qualquer pessoa. Não gosto de fazer isso. É verdade que não me custa nada, mas sinto que é um abuso da condição de cliente, ali a exigir que o funcionário faça algo que é da sua responsabilidade. Depois ainda começam com merdas quando a máquina não tem o tabaco que eles querem, como se eu tivesse culpa. Eu nem sequer fumo, aprendi a mexer na máquina por causa destas pessoas. Enfim.

6 comentários:

  1. pedem-te para ires tirar tabaco com eles?! onde é que isto já se viu!...
    wtf

    ResponderExcluir
  2. Que disparate! Não fazia ideia de que havia gente com essa lata (quer dizer, há gente com lata para tudo, por isso...)

    ResponderExcluir
  3. Isso é a lei do menor esforço, só por estarem no local com funcionários, acham que eles devem fazer tudo. Enfim ...
    Beijinho,
    http://bloguerosapt.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti a uma situação dessas, nem sabia que havia gente que fazia isso.. acredito que te deixe numa posição de merda pois a tua vontade deve ser recusar. :\
    Não acho normal. Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti a isto! Nem sabia que era 'possível'.
    Há pessoas que não têm mesmo noção...

    ResponderExcluir