segunda-feira, 25 de abril de 2016

Back

O feriado ainda não acabou, mas eu já estou de pijama e em modo descanso. Foi um fim de semana em cheio: houve trabalho (muito!), passeio, jantar fora de casa, café com amigos e a celebração de 9 anos de namoro. Foi mesmo bem aproveitado, mas já estava a precisar deste descanso também. Vestir o pijama cedo, ir para a cama cedo. Preciso de pôr as minhas séries em dia e de ter tempo só para mim. Também tenho saudades disso, apesar de me saber pela vida estes dias sem computador. E é isto, está feito o update. Amanhã há mais :)

2 comentários:

  1. E foi um feriado com tanto sol e calor! Estivesse mais perto da praia e já teria andado de molho :P

    ResponderExcluir
  2. É uma dualidade engraçada, com a qual também me deparo. Tanto é bom aproveitar sem pensar em mais nada, longe de tecnologias e até as nossas forças se esgotarem, ainda mais com dias bons como tem estado mas por outro lado sabe pela vida voltar cedo a casa, não fazer grande coisa e ao invés de as gastar, repor energias no sossego do nosso cantinho. Beijinhos!

    ResponderExcluir