segunda-feira, 28 de março de 2016

O pós-festas custa sempre

Então minha gente, correu bem a Páscoa? A minha foi muito boa, mas o pós-páscoa está a ser demoníaco. Não comi nada de especial, contei só com uma amêndoa no bucho, e ainda assim estou aqui a morrer de dores de estômago desde ontem à noite. A pessoa sabe que tem um estômago lingrinhas, que se queixa de tudo, mas come na mesma à vontade e depois dá nisto. A verdade é que não comi muito, de todo, mas aquele pica aqui, pica acolá, de casa em casa, faz mazelas. Passei muito mal o fim de tarde, a noite e ainda não me sinto nada bem. Rais'parta a minha vida, que ainda por cima logo vou trabalhar. Não sei como, mas vou ter que me aguentar. Já estou cansada de estar com dores.

5 comentários:

  1. :/ oh
    eu nao celebro a páscoa -- ou pelo menos não faço nada de especial por ser páscoa. mas comi amêndoas e chocolates e agora sinto-me uma baleia. preciso de ir correr! beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As melhoras ! Normalmente quando isso me acontece, um chá ajuda sempre .

    ResponderExcluir
  3. O meu estomago também é uma flor de estufa, por favor!! As melhoras *

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todas, já me sinto um pouco melhor.

    ResponderExcluir