domingo, 20 de março de 2016

Não me pagam para isto #20

Um homem, talvez na casa dos cinquenta, com ar muito sério, vira-se para mim e pede "Uma namorada e um café". Pensando eu que se tratava de um termo estranho para algo em concreto (como um "pneu" ser água com gás, limão e açúcar), disse que não sabia o que era "uma namorada". O homem olha para mim a rir-se, faz os gestos de curvas com as mãos e diz "uma namorada, uma mulher!" e desmancha-se a rir.  E o que é que uma pessoa faz numa situação destas? Olha para o cliente com cara de tacho e manda-o à merda baixinho. 

Andei eu a estudar 17 anos da minha vida para aturar isto. 

8 comentários:

  1. Tem bom remédio, vá às meninas:P

    ResponderExcluir
  2. Aiii, credo, realmente! -.-
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  3. oh sorte, realmente, apanha-se com cada um -.-
    Bom domingo!!

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  4. No verão passado pelo facto de não perceber o nome de um utente , que além de ser árabe que já não é fácil
    ainda estava a ser mal pronunciado , perguntaram-me com a maior das latas : " não percebe, por acaso andou na escola ?"

    Pois tal como tu também digo , estudei 17 anos para isto ... A minha vontade foi de responder : " na mesma que tu não foi de certeza sua besta, mal educada" .

    ResponderExcluir
  5. Essas merdas são tão revoltantes! Principalmente no local de trabalho, em que as pessoas estão de mãos atadas e não podem reagir como realmente gostariam.

    ResponderExcluir
  6. É preciso ter muita lata, mas acho que lhe respondia "o café temos, a namorada terá que comprar noutro sítio". A chatice, nestas situações, é que às vezes temos que nos sujeitar a ouvir certas coisas e calar porque depois o cliente pode arranjar confusão. Enfim, não admira porque é que ele não tem mulher.

    ResponderExcluir
  7. Há pessoas que se acham muito engraçadas...

    P.S. - Não fazia ideia que pneu era isso que disseste... Nunca ouvi tal coisa!

    ResponderExcluir
  8. Ai, por amor de Deus -.- e eu quero paciência para o aturar, era o que devias ter dito!!

    ResponderExcluir