quinta-feira, 3 de março de 2016

Não me pagam para isto #19

Quando as pessoas vão ao estabelecimento e, independentemente do número de pessoas que estejam à sua frente, querem ser atendidas rapidamente porque estão com pressa.

Oh meus amigos, quem tem pressa vai andando. Os funcionários, parecendo que não, não estão lá só para agradar a vossa excelência. Há outros clientes, há mais pessoas no mundo, lamento desiludir. Não vou deixar de atender quem chegou primeiro só porque vossa excelência está com pressa. Se têm assim tanta pressa, chegassem mais cedo. Quando eu não me quero atrasar, tento sair de casa mais cedo já a contar com imprevistos. Se já estou atrasada, não passo primeiro na pastelaria para tomar o meu pequeno-almoço e obrigo a funcionária a deixar tudo em pausa só para me atender. Não sou o centro do mundo. 

Aprendam que eu não duro sempre. 

3 comentários:

  1. Sei tao bem o que é isso, nao se percebe.

    ResponderExcluir
  2. ahah acontece-me muitas vezes o mesmo, tive uma a semana passada que me entrou balcão adentro a dizer que queria ser atendida xD

    ResponderExcluir
  3. Não tem nada a ver mas esta semana fui fazer análises, que são feitas por ordem de chegada, quase que vi duas senhoras à pancada só para decidirem quem ia primeiro, enfim...

    ResponderExcluir