terça-feira, 15 de março de 2016

Dúvidas...

Estou a uma semana de acabar a formação que iniciei em Janeiro e já estou a pensar nas próximas. Quero fazer coisas, aprender coisas. Não quero ficar em casa sem nada para fazer as manhãs todas, sem objetivos, só a ir trabalhar para aquele sitio. Mas também não tenho grandes perspetivas de novos workshops e coisas do género que não sejam longe de casa e que não me ocupem o dia todo, impossibilitando-me de ir porque tenho que trabalhar de tarde. Não sei o que fazer à minha vida, basicamente.

4 comentários:

  1. Certamente que algo vai aparecer :D

    ResponderExcluir
  2. Podes sempre tentar um part.time de manhã:)

    ResponderExcluir
  3. Pode ser que, entretanto, arranjes alguma coisa interessante. Senão, aproveita para ler ou fazer algo que te motive.

    ResponderExcluir