segunda-feira, 14 de março de 2016

Another week

Este fim de semana foi cansativo. Desde sexta até agora ainda não parei: tive dentista, tive formação, um jantar de aniversário, trabalho... Nunca mais acabava. Esta semana começou com o segundo dia da primeira semana do plano de treinos daquela aplicação de que falei. Estava tão cansada destes últimos dias que me custou imenso somente caminhar, quanto mais correr. Foi um bocadinho difícil hoje, mas está feito. Amanhã há mais. 

Depois fiquei mesmo assustada porque pensava que o Domingo de ramos era só daqui a 15 dias mas já é para a semana...e eu ainda não decidi o que dar à minha afilhada. Além da Páscoa estar à porta, a miúda faz anos dois dias a seguir; se não tenho ideia para uma prenda quanto mais para duas. Vou ter que tratar disto esta semana, sem falta, que depois tenho novamente formação e com o trabalho não me sobra muito tempo. Estou a ver que esta semana vai ser complicada a nível da organização e gestão do tempo, mas tudo se resolve. Ai, vida!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada! Que seja uma boa semana para ti também :)

      Excluir
  2. Como eu te compreendo em termos de falta de tempo.. :/
    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que tu me lembraste do dia de ramos!!! Deus! Também tenho de me pôr a mexer :o Beijinhos e boa semana, força!!!

    ResponderExcluir