quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Youtube rocks!

Querem ver-me entretida? Dêem-me um computador e acesso ao youtube. Sou capaz de passar horas a ver vídeos. Tutoriais, vídeos de compras, vídeos nojentos,..vejo tudo. E o que eu gosto de descobrir um canal que me cativa e ver, de rajada, os mil vídeos que estão para trás, nesse canal? Sou capaz de me entreter dias a fio só a ver vídeos. Descobrir um canal que gosto e perceber que o mesmo existe há 4 ou 5 anos é o jackpot, posso ver todos os vídeos que nem uma louca sem acabarem. Adoro! Agora ando viciada no canal da Kéfera, estou a adorar. Aquela pessoa sou eu, mas eu não tenho lata para ter um canal do youtube. Mas se tivesse, aquela era eu. Adoro gente louca e sem filtro, que se chateia com tudo e que tem opinião sobre tudo, tipo eu. ADORO!!!

7 comentários:

  1. Somos duas, também passo horas a ver vídeos :)

    ResponderExcluir
  2. ahahah a minha perdição é o pinterest xD
    tens que ver uma serie do youtube fabulosa: The Lizzie Bennet Diaries! Para quem gostou do Orgulho e Preconceito como tu é um must see ahah

    ResponderExcluir
  3. Nããã, não sou nada assim, fico entediada fácilmente xD

    ResponderExcluir
  4. Também adoro ver vídeos no youtube!! Descobrir canais que adoro :) Por acaso conheço a Kéfera mas não sou fã... Acho que só vi 1 ou 2 vídeos. Agora ando mais numa de vlogs do dia-a-dia.

    ResponderExcluir
  5. Tal e qual! Também adoro ver videos de canais de youtube e existem uns tão engraçados.

    ResponderExcluir
  6. Estive a ver uns vídeos da kefera . Não conhecia mas gostei muito. Confesso que também identifiquei em algumas cenas ..só que no meu caso fico mesmo a malucar por casa.

    ResponderExcluir
  7. Também me divirto imenso no Youtube. Passo horas perdida no meio dos vídeos =)

    ResponderExcluir