terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Uma espécie de review | Creme intensivo para pele seca da Mixa


Sou uma preguiçosa no que toca à aplicação de cremes, principalmente no Inverno, mas assim que notei que tinha os cotovelos a raspar de tão secos, decidi investir num creme melhorzinho e comprometer-me com a sua utilização. 
Comprei este da Mixa por ter lido por aí tantas pessoas a escrever sobre o mesmo. Não li reviews mas acho que toda a gente falava por causa de uma campanha youzz (de que já falei e onde se podem inscrever aqui) e acabou por me ficar o nome na cabeça. Quando fui às compras nem estive para escolher mais nenhum, agarrei neste e siga a vida. 

Na primeira vez que usei, e como não tinha bem noção da sua consistência, usei de mais e acabei por ter que estar um tempão à espera que o creme secasse na pele antes de me poder vestir. A culpa foi minha que exagerei na dose, mas mesmo em quantidades normais (depois aprendi a regular) este creme não seca imediatamente. Vestir skinny jeans logo de seguida está completamente fora de questão :) Tirando isso, estou a gostar muito de usar. Cumpre bem a sua função: a pele fica realmente hidratada e sem aquele aspeto seco, contudo também não fica com ar oleoso ou besuntado como outros cremes que já usei. Fica com o aspeto ideal: hidratada e suave.
Gosto muito do cheirinho, da consistência e da embalagem. O dispensador torna a aplicação mais fácil, já que dá para regular a quantidade e ainda tem um sistema em que fica "travado" e só dá para tirar o creme se o rodarmos ligeiramente. Isto deixa-me contente porque odeio potes de cremes, ter que enfiar lá ao mãos e sair com as unhas empastadas de creme e também não gosto daqueles em que cai tudo para cima de nós sem dar para regular o que tiramos. Para quem tem crianças em casa também é ideal porque assim elas não podem simplesmente carregar ou abrir a tampa, se deixarem bem fechado. 

Estas coisas dão-me para uma vida, mas quando acabar de certo comprarei outro igual porque gostei muito.

4 comentários:

  1. Também sou um tanto preguiçosa quando se trata de aplicar cremes, mas não devíamos ser. Cuidar da pele tem de ser tão importante como lavar os dentes :p
    Vou experimentar, obrigada pela maravilhosa partilha!

    http://thebrunettetofu.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Woow, deve mesmo ser espetacular :)
    deve ser mesmo bom!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou um bocadinho preguiçosa. Mas já ouvi falar muito bem.

    ResponderExcluir