quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Mais modas

Tenho uma implicação(zinha) com couro ou imitação de couro. Não sei se é trauma de infância, por ter tido um outfit completo de pele verdadeira (e horrível) que a minha mãe me obrigava a vestir e que era extremamente desconfortável. Talvez seja. Mas não gosto mesmo nada. Não gosto do aspeto e não gosto da textura. Tenho sempre a impressão que aquilo é super desconfortável, que cola ao corpo. Além de poder fazer, muito facilmente, com que a pessoa fique com um aspeto vulgar. Não gosto mesmo.



Sinceramente, raras são as pessoas que conseguem usar e eu achar "uau, está muito bem, sim senhora". Não que eu seja a pessoa indicada para conselhos de moda, que não sou, mas por mim esta porcaria desapareceria para todo o sempre. Detesto!

E estes casacos?


Já perdi a conta às vezes em que a minha mãe insistiu para que eu comprasse um. Nunca! Acho que até ficam bem a algumas pessoas e em alguns conjuntos, mas seria incapaz de usar um. Parecem pouco confortáveis, pouco maleáveis e muito frios. Alguns têm mesmo aquele aspeto rasca, plástico. Não gosto mesmo nada. O meu problema é mesmo com o material em si. Acho feio. 


3 comentários:

  1. Também posso dizer que me faz alguma confusão esta moda mas por acaso já fui surpreendida com um casaco cor de mel que tenho e agora nos saldos por uma SAIA! Por mais que não esperasse ficou muito muito bem e não parece nada plástico, favoreceu a figura!!!
    Há modas que são feiosas mesmo, esta para mim é particular, só algumas (muito poucas) peças é que são giras e me imagino usar ou gostar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro este tipo de casacos (tirando os que têm ar de plástico, diga-se, portanto acho que desses que mostras não se safava nenhum...)! Tinha um da Primark que, contra todas as expectativas, tinha muito bom ar. Entretanto estragou-se e fui procurar outro. Não encontrei nada tão barato que me enchesse as medidas - lá está, não é muito fácil encontrar algum que não pareça rasca... - e acabei por comprar um de pele, lindo, lindo, lindo! Eu não sou muito friorenta, portanto regra geral estes casacos são óptimos para mim e não vivo sem um!

    ResponderExcluir