terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

damn it!

Ontem estava a ter um daqueles dias em que, apesar de nada correr mal, estava com um humor daqueles mesmo do caraças. Não sei ao certo porquê, mas estava mesmo com a autoestima a arrastar pelo chão, cheia de nervos, só queria era que me deixassem sossegada no meu canto. O que obviamente é incompatível com um emprego de atendimento ao público. Passei o dia mesmo ranhosa e, só para verem, quase chorei quando uma cliente muito querida me disse que eu ia chegar muito longe na vida porque sou humilde. Querida, querida, querida! Fui apanhada de surpresa com aquele comentário e, como estava tão em baixo, senti-me logo a emocionar, feita parvalhona. O que nem fazia sentido, porque não estou com TPM. Anyway, passei o dia assim. À noite vi um filme com o namorado e ele estava sempre "estás tão caladinha hoje" "que é que se passa?" "hoje não falas?"... Passa a vida a dizer que eu sou uma chata e que nunca me calo, mas se estou calada até sente falta que eu seja chata. Homens. E pronto, fui para a caminha, dormi o meu sono de beleza e acordei hoje, toda fresca e como nova... ERRADO! Acordei toda partida, com o nariz entupido e um humor pior do que o de ontem. Afinal estava só a chocar uma constipação.


P.S. Podem continuar a fazer as vossas perguntas aqui, não se esqueçam! :)

7 comentários:

  1. É tão chato quando andamos com todas essas oscilações de humor/ emoções. Às vezes quando isso me acontece até eu fico farta de me aturar :\
    Espero que melhores dessa constipação rápido, rápido!

    ResponderExcluir
  2. É tão chato quando andamos com todas essas oscilações de humor/ emoções. Às vezes quando isso me acontece até eu fico farta de me aturar :\
    Espero que melhores dessa constipação rápido, rápido!

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu também dou comigo muitas vezes nesse estado de alma, é desesperante. Só me apetece bater nas pessoas, já para não falar dos colegas que passam o dia :" que cara é essa? Hoje não estás bem! O que aconteceu ? .... " . Será que estou errada ao pensar que as pessoas (e estou a falar de pessoas adultas) podiam apelar mais um pouco à inteligência e não fazer estas perguntas entupidas ??? Que não estou bem já eu sei, se a minha cara não está boa, que novidade! Quando vejo alguém que à partida pode não estar bem, não vou bombardear a pessoa com perguntas inúteis nem faço comentários ridículos !

    As rápidas melhoras!!! Beijinhos

    Ps: como te compreendo. Ajuda-me muito ler o teu blog. Às vezes sinto-me tão sozinha e penso que as coisas só acontecem na minha cabeça mas afinal não ! Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Rectifico o comentário anterior . Relativamente à palavra " entupidas" quero referir-me a " estupidas".

    ResponderExcluir
  5. "ele estava sempre "estás tão caladinha hoje" "que é que se passa?" "hoje não falas?"... Passa a vida a dizer que eu sou uma chata e que nunca me calo, mas se estou calada até sente falta que eu seja chata. Homens."

    Ahaha, tal e qual o que acontece por aqui!! ;)

    As melhoras :)

    ResponderExcluir