sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Conceitos trocados

Agora todas as mães são "mães guerreiras". Acho especial graça àquelas que assim são apelidadas, que dizem que fazem tudo pelos filhos e para lhes dar uma vida melhor, mas normalmente preferem meter-se em qualquer reality show, a fazer figurinhas ridículas e a vender-se, em vez de ir procurar um emprego decente, a fazer o que quer que seja honesto. A sério, vivemos num tempo em que as prioridades das pessoas estão todas trocadas e em que as pessoas não sabem mesmo os verdadeiros conceitos das coisas. Irrita-me solenemente, é gozar com quem passou e passa dificuldades apesar de se fazer à vida. 
Apetece-me dar um murro a quem defende estas pobres de espírito como se fossem as heroínas de uma nação, tão boas mães, fechadas numa casa longe dos filhos a roçarem-se em todos, para darem "uma vida melhor" aos filhos. Uma vida do caraças, saber que a mãe faz aquelas figuras na tv em vez de ir trabalhar... que orgulho de mães guerreiras. 

4 comentários:

  1. ahah suponho que te refiras ao reality show da tvi

    ResponderExcluir
  2. Concordo a 100%. É com cada "Mãe Guerreira", que fico espantada. Este mundo anda todo trocado, enfim.
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  3. Não acompanho esse programa, mas quanto a "mães guerreiras" não seremos quase todas mães guerreiras sem precisarmos de nos vender e de fazer figuras??

    ResponderExcluir