sábado, 20 de fevereiro de 2016

Aquele sentimento de traição...

...quando vejo sozinha um episódio de uma série que só vejo com o meu namorado ou um filme que sei que ele queria ver também. 

É estúpido, eu sei, mas se começamos a seguir uma série juntos, só vemos quando estamos juntos. Nada de nenhum de nós ver em separado. Vi uma vez um episódio de uma das nossas séries e senti-me como se estivesse a ser uma traidora, a mentir, a esconder alguma coisa. Nunca mais! :) E ele também não vê sem mim. Somos uns tótós! Uma vez que eu tenho mais tempo livre do que ele e gosto de ver séries à noite, antes de ir dormir, a tentação de continuar a ver sozinha é grande, às vezes, mas eu controlo-me porque odeio aquela sensação de estar a fazer algo errado, mesmo que não seja. Enfim, dá para perceber, I guess. Mais alguém?

2 comentários:

  1. Eu sentia isso com O Mentalista. Era sempre visto a dois. Se, por acaso, não era sentia que traía ou sentia-me traída.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa era uma das que víamos sempre juntos! :)

      Excluir