quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Uma espécie de review | Óleo Extraordinário Elvive




Pois bem, recebi na semana passada como já contei e tenho usado bastante, por isso aqui vai a minha opinião.
Já usei muitos produtos de cabelo, de várias marcas, e confesso que raramente vejo os efeitos por eles prometidos. Até hoje, só fiquei realmente maravilhada com dois, mas depois conto melhor. Este aqui promete nutrir o cabelo, dar-lhe brilho e um toque voluptuoso e apresenta várias formas de usar:


Eu já experimentei das três formas. Gosto especialmente de usar no cabelo molhado, depois do banho. O cheiro torna-se mais intenso e duradouro e protege do calor do secador, que tenho sempre que usar no inverno. 

O que eu mais gostei neste produto foi a sua consistência: não é óleo, que se torna super pegajoso, nem creme, que acaba por se tornar pesado e difícil de espalhar. É, como na embalagem indica, uma mistura dos dois e é super fácil de passar pelos cabelos. Não cola, não pesa, é super fácil de distribuir pelos fios. Gosto do cheiro e que seja leve. O cabelo não fica com aquele aspeto pastoso nem difícil de manusear. E o próprio produto tem uns brilhos que facilmente podemos observar, que ficam nas mãos ao aplicarmos, daí dar brilho ao cabelo. 

De modo geral gostei do produto e vou continuar a utilizar esta amostra. Mas sinceramente não me parece que vá comprar quando acabar, uma vez que utilizo outros produtos dos quais gosto mais e com os quais vejo melhores resultados. Ainda assim, aconselho a experimentarem, se ainda não encontraram o vosso produto de eleição. Quem sabe resulta melhor nos vossos cabelos. 


6 comentários:

  1. Eu uso o Mythic Oil da L'Óreal já há vários anos e é mesmo o melhor que já experimentei :) É caro e só se vende em lojas específicas ou em cabeleireiros, mas dura uma vida e é mesmo maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Bela review. O que é que usas normalmente? Eu preciso de comprar qualquer coisa para meter no cabelo que proteja do calor do secador e do ferro de esticar. O que costumo usar não se vende por cá. Tenho visto muitas reviews sobre este porque muitas youzzers estao a experimenta-lo. Mas qual é o que costumas usar, normalmente?
    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso o óleo em creme de azeitona mística da Garnier. É fantástico! Sinto realmente uma grande diferença quando uso e tenho gostado muito. Para protetor de calor, quando não uso este creme, costumo usar um da marca do minipreço. É barato e cumpre muito bem a sua função. Experimentei com alguma desconfiança mas é melhor do que muitos das marcas mais caras.

      Excluir
  3. Já experimentei a gama toda deles mas esse produto ainda não :)

    ResponderExcluir
  4. Não conheço, mas pelo teu conselho de certeza que também não vou comprar...se não é assim nenhuma maravilha!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei apaixonada com os produtos desta linha e o cheiro é qualquer coisa =)

    ResponderExcluir