quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Sou pessoa de se irritar com muita coisa, já sabem

Eu não sou a pessoa mais trendy deste mundo, estou muito longe de ser fashionista e não ando, sequer, sempre a par das tendências. Por isso mesmo, não sou propriamente a melhor pessoa para dar numa de fashion adviser... Mas minha gente, pelo amor de Deus, parem de conjugar fatos de treino (e roupa de desporto no geral) com malinhas todas pipis. Deus me livre! Dá-me uma vontade de ir lá dar umas chapadas à pessoa, para ver se acorda para a vida, que vocês nem imaginam. Juro! Fico realmente irritada (é estúpido, mas fico). 
A pessoa quer andar confortável a fazer os seus recados e veste o fato de treino da adidas que comprou na feira há 11 anos atrás, o que já por si é uma coisa estúpida de se fazer. É outra coisa que me dá uns nervos que nem vos conto, esta mania das pessoas usarem fatos de treino para fazer recados, ir às compras, "andar confortável", como se fosse aceitável andar na rua nesses preparos sem ser para praticar exercício físico - quando, imagine-se, foi para isso que inventaram os fatos de treino, precisamente. E como se não bastasse, depois ainda pega na malinha que usa ao domingo para ir à missa e vamos à vida. Valha-me deus, fica um combinação horrorosa. Já que insistem em usar fato de treino como roupa de ir às compras, ao menos podiam dar-se ao trabalho de comprar uma malita mais desportiva para usar em conjunto, uma coisa mais adequada ao estilo desportivo. Há tanta coisa nessas Sportzones desta vida, porque raio insistem em usar a Cavalinho em conjunto? Santa paciência. 
Se isto me irrita a mim, imagino as fashionistas a ter apoplexias nervosas só de imaginar. 

9 comentários:

  1. És mesmo uma pessoa que se irrita facilmente. É a coisa que mais gosto em ti :))

    Eu sou pessoa para ir despejar o lixo de pijama, mas epa... só uso roupa de desporto quando vou correr e não lhe junto cá malinhas nem tretas. Não uso brincos nem quaisquer outros acessórios para correr!

    ResponderExcluir
  2. Também não gosto dessas combinações :)

    ResponderExcluir
  3. A "moda" é muito estranha às vezes e houve aí uma tendência que era mesmo isso: conjugar roupa desportiva com saltos altos e malas pipis. Para mim era ridícula mas ainda se usa e usou muito...enfim. Gostos não se discutem mas que para mim não dá, não dá!

    ResponderExcluir
  4. Quando vou às compras (supermercado) às vezes levo roupa de desporto porque depois o vou fazer, agora ir com malinhas não, só a carteira dos cartões e um saco para as compras. Ir com roupa de desporto para outro sítio não, muito menos com bugigangas à mistura. E fatos de treino daqueles combinados são uma coisa tão feia, quando há tanta roupa de desporto bonita e em conta. :) beijinho*

    ResponderExcluir
  5. Não saio à rua de fato de treino a não ser quando vou à piscina, mas ao fim de semana, em casa, visto algumas vezes o fato de treino ou uns jeans e uma sweat para estar mais confortável. Antes isso que passar todo o dia com o pijama que dormi e com que vou dormir.

    ResponderExcluir
  6. Acho que anda muita liberdade nas modas dos dias de hoje!

    ResponderExcluir