segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Prendas

Adoro comprar prendas para as pessoas de quem gosto. Não percebo as pessoas que dizem que nunca sabem o que comprar, que não gostam de perder tempo nisso, que têm medo que a pessoa que vai receber não goste do que escolheram... Eu sei sempre exatamente o que comprar para as pessoas de quem gosto. Pode ser mais difícil para uns do que para outros e é verdade que há ocasiões em que a pessoa fica mesmo sem saber o que escolher, mas arranjo-me sempre e safo-me bem. 

Gosto de estar a pensar o que faria aquela pessoa feliz e gosto de me empenhar para que saía o presente perfeito. Gosto de escolher as coisas com calma e comprar com antecedência. Gosto, acima de tudo, de lhe dar um toque único e especial, pensado propositadamente para aquela pessoa. Fico mais entusiasmada que as pessoas, quando estão a abrir a prendinha! :)  Isto tudo para dizer que já escolhi a prenda de aniversário do meu namorado, a prenda do dia dos namorados e a prenda para o nosso aniversário. Sou pessoa que se entusiasma com isto e acaba por pensar em tudo com muita antecedência. 

3 comentários:

  1. Eu também adoro comprar prendas para os meus amigos/familiares. Quando se conhece a pessoa é relativamente fácil de dar algo ^^
    GIVEAWAY || 3 VENCEDORES

    ResponderExcluir
  2. Eu também :D e principalmente colocar as prendas em sacos ou caixas que não tem nada haver xD tipo para um amigo meu comprei o FIFA16 e coloquei numa caixa da Victoria Secret. Devias ter visto a cara dele xD

    ResponderExcluir
  3. Sou mesmo igual :P Com a diferença de que não ofereço prenda do dia dos namorados!

    ResponderExcluir