segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Juntando ao facto de adorar artigos de papelaria


Sou daquelas pessoas que se entusiasma com as mais pequenas coisinhas. Ontem fui comprar, finalmente, a minha agenda para este ano e fiquei super contente só de escrever os meus dados pessoais, de marcar os meus compromissos futuros, de escrever o que já fiz nestas duas semanas do ano. Sou muito fácil de entreter, como podem ver. Aproveitei e comprei também um caderninho para usar na minha formação, que começa para a próxima semana. Já tenho saudades de escrever, de tirar apontamentos! 
Estou entusiasmadíssima para começar a aprender coisas novas e sentir novamente que estou a fazer algo de útil, a pôr as minhas capacidades em prática. Juro que não percebo como é que tanta gente consegue ficar em casa sem fazer nada de útil ou intelectualmente estimulante durante anos! Preciso mesmo de sentir que faço alguma coisa de jeito, que sou desafiada a ser melhor, a aprender coisas novas. Por isso mal posso esperar para que tudo comece. Já tenho o caderno bonitinho e mal posso esperar para o usar. 

Um comentário:

  1. Somos muito parecidas :)
    Também adoro escrever na minha agenda eheh

    ResponderExcluir