sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Day off

Bem, esta semana passou a correr. Ainda na segunda me estava a queixar que não queria que fosse começar uma nova semana e já é sexta. Mas ainda bem! Foi uma semana normal, não foi má, mas sem grande tempo para as coisas que eu gosto. Por isso hoje vou aproveitar a minha folga para pôr o namoro em dia, que isto de termos horários e vidas loucas deixa-nos pouco tempo para estarmos juntos. Aproveitar é quando se pode! Ainda nem sei o que me apetece fazer. Por um lado, e por passar tanto tempo fora de casa, dá-me vontade de ficar no sofá, em conchinha, a ver filmes e séries. Mas por outro, precisamente pelo mesmo motivo, por passar tanto tempo fechada naquelas quatro paredes que já mal posso ver, só me apetece sair e fazer coisas diferentes. Definitivamente, um dia de folga por semana não é suficiente para tudo o que eu quero fazer. 

5 comentários:

  1. Ui, não chega mesmo. Uma pessoa acumula "tanta coisa por fazer" porque está a trabalhar e depois só quer é fazer tudo ao mesmo tempo, o que faz com que te canses ainda mais na folga xD
    Tenta aproveitar ao máximo para fazer um pouco de tudo mas também descansa que bem precisas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não é, de todo! Mas estar com a pessoa especial é que importa :)

    ResponderExcluir