sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Bom dia, Natal!



Então e essa consoada? Muito bacalhau e rabanadas? Correu tudo bem? Muitas prendinhas no sapatinho?
Eu não me posso queixar. Comi muito bem, com os meus, como sempre. Tive menos frio que o costume (enrolei-me em mantas no sofá, quentinha que só visto), o que já de si é o maior pro deste Natal. Tentei ver o Frozen, mas com tanta gente a falar ao mesmo tempo, milagre seria se conseguisse ouvir alguma coisa. A meia noite até que chegou rápido e lá vieram os presentes. Sou uma sortuda, têm acertado sempre naquilo que gosto. Recebi duas contas lindas lindas da Pandora, um perfume, um colar, uns brincos maravilhosos, chocolates, dinheiro, um pijama...Coisas demais, o Pai Natal foi generoso este ano. 

Fui para a cama tarde e acordei bastante mais cedo do que queria, mas já estou prontinha para o round 2 deste Natal. Mais logo há almoço de família, depois visita a outras pessoas importantes e tarde com o namorado. O pior disto tudo é que amanhã já é dia de trabalho outra vez!

10 comentários:

  1. Eu recebi livros, uma camisola, dinheiro, um pijama-tipico :P e uma caixa de milka. Foi pouco mas pronto podia ser pior:P

    ResponderExcluir
  2. Amanhã também já volto ao trabalho buaaah

    ResponderExcluir
  3. Eu cá até que me portei bem a nível de doces!

    ResponderExcluir
  4. O meu natal também correu bem, e lá passou a esperada noite de 24. Aprendi a jogar xadrez - já não foi mau.

    ResponderExcluir
  5. Aproveita bem o resto do dia de Natal (: Diverte-te!

    ResponderExcluir
  6. Espero que continues a aproveitar bem ;) Resto de Feliz Natal! eheh

    ResponderExcluir
  7. Também tenho de trabalhar amanha :/ mas como trabalho apartir de casa nao é assim tao mau!
    Aproveita bem o resto do dia :)

    Merry Christmas!!
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tambem recebi um pijama super quentinho para estes dias :)

    ResponderExcluir
  9. Espero ue tenham sido dias excelentes. Um beijinho*

    ResponderExcluir