quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Uma nova TAG, mil anos depois da última (só porque hoje até me apetece)

Ora então 10 coisas estranhas sobre mim, para matar a curiosidade a esta menina e a quem por aqui passa:


  1. Sou dextra mas só consigo assoar o nariz com a mão esquerda (pancas)
  2. Tenho 23 anos mas um espírito de 90: gosto de me deitar cedinho, acordo com as galinhas, nunca experimentei um cigarro, não gosto de discotecas nem bares, adormeço a ver a novela da noite...
  3. Não consigo usar óculos de sol, acho sempre que me dá um ar de "olha para mim que sou tão boa". Não sei porquê, mas fico envergonhada ao usar.
  4. Adoro o cheiro do café, adoro aquela espuminha que fica por cima, adoro tudo o que tenha café, mas nunca tenho vontade de beber o café em si.
  5.  Não consigo comer frango se for eu a prepará-lo, mete-me nojo. 
  6. Se estiver em casa sozinha, não saio de uma divisão sem levar o telemóvel comigo, porque tenho medo que me aconteça alguma coisa e não consiga pedir ajuda.
  7. Não gosto de bebidas com gás e dispenso perfeitamente coca-cola (ao contrário de todas as pessoas que conheço e que adoram)
  8. Não coloco uma pastilha elástica na boca há mais de 2 anos. Enerva-me estar a mascar aquilo tempos infinitos, chego a um ponto em que estou a mascar com imensa agressividade. Colocar aparelho foi a desculpa perfeita para os meus amigos deixarem de olhar para mim como um alien quando declino as suas ofertas de chicletes. 
  9. Não consigo dormir se tiver alguma porta ou gaveta aberta no meu quarto. Tem que estar tudo fechado e escurinho. Também não consigo dormir a sesta, por muito cansada que esteja (a não ser quando estou mesmo mais morta que viva e começo a ver séries/filmes com o meu namorado, aí é certinho que durmo)
  10. Sou toda certinha, organizadinha, estudiosa e tal, quem olha para mim e para a minha forma de estar e de vestir nunca diria que tenho 10 furos nas orelhas. 

8 comentários:

  1. Também acordo sempre cedo ahahaha e detesto coca-cola:) Com os óculos de sol tbm era assim, mas quando comecei a ter dores de cabeça por esforçar os olhos ao sol comecei a usar.

    ResponderExcluir
  2. Identifico-me perfeitamente com a 2,8 e 9! Odeio deixar portas abertas no meu quarto e tem de estar mesmo escuro para conseguir dormir. :P Quanto aos óculos de sol, fui assim até para aí os 20 anos, nunca usava, achava esquisito, mas hoje em dia não consigo quase andar sem eles na rua (quando está sol claro) e adoro ver-me de óculos. :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Somos muito diferentes mas tens coisas tão giras ahahah. Andar pela casa com o tlm é muita bom! :p

    ResponderExcluir
  4. Temos algumas coisas em comum :p

    ResponderExcluir
  5. Boa há mais uma pessoa para além de mim que não gosta de coca-cola ;)

    ResponderExcluir
  6. Ah ah, a dos óculos de sol! Eu nem no metro os tiro :P

    GIVEAWAY em Perdida em Combate

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que existe masis alguém que não goste de bares nem discotecas, e que adormeça a ver as novelas xD

    ResponderExcluir
  8. AHAHAH Adorei! Tens coisas realmente estranhas.
    Mas algumas também eu tenho! :)

    ResponderExcluir