quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Serviço público

Não sei se é só comigo que acontece, mas às vezes dou por mim a ficar desiludida com as pessoas pelo conteúdo das suas publicações nas redes sociais. Não desiludida no sentido de ficar triste ou magoada, mas sim aquela desilusão tipo "pensava que era diferente", não imaginava assim. Por isso, minha gente, um conselho de amiga: não procurem pessoas por quem estão interessadas ou por quem têm uma espécie de encantamento (não precisa de ser nada associado a relações românticas) nas redes sociais. Por vezes bate aquela vergonha alheia até. A não ser que estejam numa de "esta pessoa é tão perfeita, deixa ver o que há de errado com ela" e queiram, precisamente, acabar com esse encantamento. De nada!

6 comentários:

  1. Ahahah!
    Sim, já me aconteceu conhecer pessoas que se transformam (ou revelam?) nas redes sociais!

    ResponderExcluir
  2. Ahahah Há coisas que me deixam (literalmente) de boca aberta, como é possível existirem algum tipo de publicações!

    ResponderExcluir
  3. Sou obrigada a concordar com isto! :p

    ResponderExcluir