segunda-feira, 23 de novembro de 2015

São mesmo as pequenas coisas

Ontem aproveitei a pausa de almoço e fui comprar a última prenda "grande" que me faltava. Andava sempre a pensar nisso, que devia comprar, que já tinha o dinheiro de lado sei lá há quanto tempo e não o queria gastar noutras coisas (já se sabe que essas coisas acontecem: a pessoa tem ali o dinheiro de lado e pensa "oh, vou gastar e depois volto a pôr, ainda tenho x dias para repor"). Queria mesmo despachar o assunto porque já todas as outras prendas estão compradas menos aquela. Andei a namorar a coisa sei lá quanto tempo, a pensar se ele vai gostar ou não, até estava com medo que vendessem e depois não havia nada para ninguém - e neste momento apetece-me tudo menos andar feita louca à procura de outra coisa que fosse tão perfeita quanto aquela. E ontem lá fui, comprei e despachei o assunto. Já não penso mais nisso, já está! O melhor de tudo foi ter sido 25 euros mais barato do que eu estava a pensar. Assim esse dinheiro já dá para outras coisas, menos uma despesa. A corrida às prendas de Natal dá-se por concluída. 
Aproveitei e ainda fui à procura dos novos vernizes Andreia,  mas nada. Mas fiz um achado: vernizes risqué por 50 cêntimos! Trouxe logo cinco: fiquei com 3, um para a minha mãe e outro para a minha avó. Claro que a disponibilidade de cores não era a melhor, precisamente porque se estavam àquele preço é porque querem despachar as cores menos vendidas, mas nem me interessa. Trouxe um vermelho, um roxo e um azul lindo lindo, que podem ver no instagram do blog. Adoro pechinchas! Parece fútil mas fico logo mais animada  quando trago as coisas que quero por menos do que estava a pensar gastar. Quem não gosta?

6 comentários:

  1. Isso também me deixa bastante contente! ;)

    Tenho o roxo, o Obsessão, e adoro! Tem uma cor linda. Mas acho que o meu já secou.

    Em relação a presentes de Natal... ainda não comprei nada nem faço ideia o que vou comprar. Tenho que começar a pensar nisso, mas não estou mesmo no espírito ainda.

    ResponderExcluir
  2. Também adoro comprar coisas por um bom preço, que sorte já teres esse assunto encerrado! Eu todos os anos digo a mim própria para começar a comprar as prendas de natal com antecedência, para não andar na loucura dos últimos dias..mas nunca acontece! x) Parece-me que este ano vai ser parecido..

    Segui o teu blog<3 faz uma visita ao meu e espero que também gostes ;)
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Quem me dera despachar as prendinhas tão rapidamente! Só eu ainda não comprei nenhuma =P

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  4. Às vezes mais vale mesmo despachar e não pensar mais no assunto :)

    ResponderExcluir
  5. O que eu te compreendo. Quando faço um achado já ganho o dia xD Ainda mais quando seja algo que queiramos mesmo comprar como é o teu caso. Que maravilha, as prendas todas despachadinhas! :)

    ResponderExcluir