segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Não me pagam para isto #11

O cliente que me adora mas depois vai fazer queixinhas à patroa.

Adoro estes clientes. Adoro! São aqueles super fofos e amorosos, que à minha frente só têm maravilhas a dizer, mas depois... Que sou uma querida, que atendo as pessoas sempre muito bem, que sou simpática, que gostam muito de me ver trabalhar, mas depois vão fazer queixas à patroa, até do número de fatias de fiambre e queijo que coloco nas suas sandes mistas (juro!). É de louvar a minha paciência para gente assim, que me dá os maiores sorrisos e elogios, quando sei as coisas que dizem de mim à patroa (que ela, obviamente, me conta). Sou uma atriz em potência, escondida atrás do sorriso falso de uma empregada de mesa. Estou só à espera de ser descoberta, me aguardem! 

9 comentários:

  1. Há pessoas muito complicadas, realmente. Para quê darem-se ao trabalho de elogiar tanto pela frente se depois têm tantas reclamações?

    ResponderExcluir
  2. Atendimento ao público é lixado! Não há quem compreenda as pessoas!

    ResponderExcluir
  3. Lidar com pessoas é difícil, mas como digo sempre, é sorrir e acenar!

    ResponderExcluir
  4. Não é fácil agradar a todos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. è preciso muita dose de paciência :)

    ResponderExcluir
  6. Há pessoas com muito tempo livre...

    ResponderExcluir
  7. Isto é só gente atrasada.... -.-
    Não gosto nada, enfim...


    xoxo ❤, Sophie*
    http://www.wordsofsophie.com

    ResponderExcluir
  8. Gabo-te a paciência... Também já tive a minha quota de atender ao público e sim, é mesmo mesmo complicado.

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderExcluir