quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Instagramando│Outubro



O mês de Novembro já quase vai a meio (exagerada eu??) e ainda nem me tinha lembrado do balanço de Outubro. Ora então vamos lá a isso: Outubro foi um mês agridoce. Aconteceram mais coisas boas do que más, mas ainda assim podia ter sido menos stressante. Foi o mês do meu aniversário, de muito carinho, muitas coisas boas e sinónimo de umas prendinhas bonitas. Mas logo a seguir vivi alguns dos piores dias da minha vida: muito stress, muita ansiedade, uma desorganização emocional tremenda. Assim que acabou o sufoco, vieram os dias bons. Entreguei a minha tese!!! Às vezes ainda custa a acreditar que está feito, que consegui entregar tudo no prazo, que não morri de ansiedade e me superei. A defesa está aí à porta, só depois disso vou conseguir respirar livremente, mas a felicidade de entregar finalmente a tese foi das melhores sensações da minha vida.

Comecei a trabalhar todos os dias, mesmo que por turnos, lá no sítio onde mal posso esperar para sair. Mas isso significa mais dinheirinho no final do mês e alguns fins de semana com folgas, por isso tudo bem. Está a correr bem, pensei que ia ser pior, que me ia fartar mais.
Nos entretantos houve tempo para passeios, flores bonitas da casa da avó, leituras... e que leituras! Tenho que vos falar daquele livrinho da Jodi, incrível. 
Nos momentos de folga fiz também uma tatuagem! A primeira e última, que tanto queria há tanto tempo e que marca o final de uma etapa trabalhosa mas feliz da minha vida e que define aquilo que me move, todos os dias. 


Outubro foi O mês. Custa acreditar que passo o ano todo à espera do meu dia e depois passa tão rápido :) Mas pronto, ao menos fui tudo bem aproveitado e vivido intensamente (às vezes até mais intensamente do que o desejável mas isso sou só eu a ser eu). Foi um mês de reviravoltas, de recomeços. E se querem ver todas estas coisinhas em primeira mão sabem o que têm que fazer? Seguir o instagram do blog! :)

Um comentário: