quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Programinha perfeito para uma tarde de Outono

A pessoa veste um pijaminha ou roupa de andar por casa, enrosca-se num grande e fofo cobertor no sofá (ou vai para a caminha) e papa séries e filmes de uma enfiada. Tão bom! Acompanhando tudo isto com um cházinho bem quentinho e umas bolachinhas, está perfeito. Sou pessoa que se contenta com pouco. 
Por isso, não percebo mesmo aquelas pessoas que não gostam de estar sozinhas em casa ou que não sabem o que fazer quando não têm companhia. Eu cá prefiro ter companhia, sim, mas quando estou sozinha  em casa aproveito para ver os filmes/séries que me apetecem (sem ter que me preocupar se a outra pessoa vai gostar, se o filme é do género mais apropriado para todos, se vai ser mau...), estar sossegada no meu canto sem me preocupar em entreter pessoas, ver aqueles programinhas cocós que nenhuma outra pessoa gosta a não ser eu. Gosto tanto quando tenho momentos só para mim. Estou ali na minha paz e sossego, se me apetecer dormir durmo, se me apetecer não ver mais aquele filme paro... Perco horas na internet à procura de tutoriais e nas lojas online, vejo vídeos estúpidos, leio... 
Ontem foi assim. E adoro! 
Pessoas, têm que aprender a estar sozinhas. Se não formos uma boa companhia para nós mesmos, nunca o seremos para mais ninguém! Foi das lições mais complicadas que aprendi, mas cheguei lá e agora não troco estes momentos só meus por nada deste mundo. 

9 comentários:

  1. Sabe bem demais fazer esses programas :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro fazer essas coisas! :) Gosto imenso de acompanhar quem mais gosto, mas estar sozinha é das coisas que me dá mais prazer :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o teu blog mas adorei :) Sigo*

    ResponderExcluir
  4. Concordo completamente contigo, acho que as pessoas têm de saber estar sozinhas :) E esses programas também me sabem sempre tão bem em tardes mais frias! xD

    ResponderExcluir
  5. Tens toda a razão, também me contento com pouco quanto a isso :)
    Olha eu já fui à SPIRITO ahahah e é uma perdição. Mas estas "lojas da moda" são normalmente caras, para mim, que não sou rica :P e por isso só dá para ir lá muuuuuito de vez em quando. Eu fã assumida de nutella não posso dizer que é má ideia a "Nut'" xD
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente contigo... Adoro estar sozinha e adoro fazer essas coisas todas que referiste! :)

    ResponderExcluir
  7. Tens tanta razão! Conheço pessoas que não vão a lado nenhum sozinhas e acho estranhíssimo, porque desde muito nova sempre fiz tudo sozinha. É bom ter companhia (se for a companhia certa), mas passar tempo a fazer o que só eu quero é tão bom!

    ResponderExcluir
  8. totalmente verdade! é como diz o anuncio: se não gostar de si, quem gostará?
    aproveito e deixo o novo link do blog, caso queiras continuar a seguir :) http://ohlalablogpt.blogspot.pt/

    ResponderExcluir