sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Uma espécie de review* | Leite de limpeza facial My Label


Comprei este leite de limpeza facial para experimentar. Não costumo usar este tipo de produto, mas achei que estava a precisar e decidi testar. Como todos os produtos My Label, foi o escolhido precisamente por ser mais económico do que outras marcas mais conhecidas (que eu passados uns tempos deixo de usar as coisas e não vale investir muito para ter lá parado). 

Tenho usado todos os dias após lavar a cara, aplicado com um disco de algodão também desta marca. Sinto imensas diferenças! Para começar, limpa mesmo bem. Depois de lavar bem a cara, passo o disco e sai com algumas sujidades (dito assim parece pouco higiénico mas asseguro-vos que sou uma pessoa asseada, tá?). É incrível como mesmo depois de termos a cara aparentemente bem lavada o disco não sai branco imaculado. Gosto muito do cheiro e principalmente do facto de não ficar com a cara besuntada. Não cola, a minha pele absorve rapidamente e ainda fica com aquela frescura boa na cara. Normalmente uso um creme hidratante depois de limpar a pele, mas mesmo que não usasse, só este produto já dá um ar tão limpo e hidratado à cara que nem era preciso colocar mais nada. 

Gosto muito de como o minha pele tem ficado mais radiosa, mais hidratada e mais suave, só com este produtinho. Mesmo com a minha mania de encostar as coisas passado o fator novidade, acredito que este vou usar com muita regularidade porque estou mesmo a gostar dos efeitos. O melhor de tudo é que foi mesmo baratinho (três euros e pouco) e cumpre muito bem a função a que se propõe. Recomendadíssimo!


*de vez em quando apetece-me fazer estas coisas, apesar de não ser bem esta a onda do meu blog, só porque adoro ler nos outros e acho que mais uma opinião é sempre bem vinda.

3 comentários:

  1. Eu uso um equivalente mas da Oriflame, por 4 euros e pouco. Também é muito eficaz, mas vou experimentar este :)

    ResponderExcluir
  2. Parece-me um bom produto, então! Agora estou a usar um leite desmaquilhante da Boots e também estou a gostar bastante.

    ResponderExcluir
  3. Por norma gosto de experimentar sempre os produtos da my label mas na altura em que comprei um leite de limpeza não tinha nada, tive que comprar da diadermine e o produto não me deixou de boca aberta... Vou mesmo experimentar este! :)

    ResponderExcluir