terça-feira, 11 de agosto de 2015

Coisinhas novas!


Sou altamente consumista como sabem. Gosto de comprar coisas novas para mim, porque trabalho e mereço :) Desta vez comprei umas coisinhas que estavam mesmo a fazer-me falta fora o resto que tenho aproveitado dos saldos e das incursões esporádicas a centros comerciais.

Comprei este espelho no Espaço Casa. Há imenso tempo que queria algo assim, para não ter que andar sempre com pequenos espelhinhos ao pé da janela (onde há mais luz). Havia outras cores, menos a que eu queria (lilás) por isso lá trouxe este. Na foto podem ainda ver um relógio de alarme, mesmo fofo. Assim à primeira vista parece uma caixota normal, mas quando está escuro e se pressionar a parte de cima, dá luz! Numa foto que pus no instagram dá para ver melhor o que quero dizer. Uma das pechinchas que eu encontrei pelo ebay. 


Do Espaço Casa trouxe ainda esta caixa/cesta cor-de-rosa super prática! Precisava de arrumar os produtos que tenho usado mais, de forma a tê-los sempre à mão sem ter que procurar muito. Esta foi a escolhida: não é muito grande (havia mais tamanhos e trouxe a mais pequena), mas para o que quero dá perfeitamente. Por ser funda, os produtos ficam todos lá dentro bem empilhados e não cai nada para fora. Por 1,95  acho que foi uma boa compra. 



Do Espaço Casa trouxe ainda uma esponja de banho e um tabuleiro para colocar o pequeno-almoço/lanche. Se pudesse tinha trazido a loja toda, que eu adoro tudo o que seja para casa, arrumação, organização e decoração. Qualquer dia não tenho é espaço para arrumar as tralhas que compro!




4 comentários:

  1. O relógio despertador tem rádio? Já agora o som do despertador não é irritante? É que estou a pensar comprar um e esse parece mesmo fofo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem rádio e nunca o usei como despertador porque estou de férias! :) ahaha Comprei muito mais pela questão das luzinhas, porque sou uma menina e adoro cores :) Pelo preço não peço muito mais!!

      Excluir
    2. Pois também o achei mesmo mesmo fofinho, mas para a utilização que quero precisava de mais funcionalidades :) Pois como não sabia o preço ... Já agora, Obrigada:)

      Excluir