sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Ainda falam das mulheres

Conheço um rapazote (não vou dizer quem porque é xunga,  mas parece que partilhamos laços sanguíneos) que não é capaz de sair de casa sem arranjar o cabelo. 

Aqui há dias estava numa emergência culinária e precisava de polpa de tomate. Felizmente no meu prédio há uma espécie de mercearia, pelo que era só descer as escadas e o assunto ficava arrumado. Como não podia deixar o cozinhado sem supervisão, pedi ao tal individuo para se dirigir à loja num instante. Pois que sua excelência, que andava em casa de calções e t-shirt, em vez de calçar uns chinelos, agarrar na chave e ir fazer o favor, ainda se foi arranjar. Vestiu umas calças de ganga, mudou de t-shirt, calçou meias e sapatilhas e ainda se enfiou na casa de banho a arranjar o cabelo (numa rotina que envolve enfiar a cabeça na pia, molhar todo o cabelo e usar o secador). 

Fiquei possuída. Precisava de se arranjar como se fosse para uma gala só para descer as escadas e ir à mercearia?? Só lhe faltava ainda tomar um banhinho antes de sair, pôr perfume... E eu ali numa emergência, que dali a nada chegava o resto da malta para almoçar e não havia almoço. Depois dizem que as mulheres são complicadas. Quantas vezinhas fui à dita loja com a roupa de andar por casa, sem sequer dar um jeito ao cabelo. É como estiver (minimamente decente, obviamente). Estes homens de hoje em dia são piores que as mulheres.

9 comentários:

  1. ahahah demais xD para a próxima mais vale ficar ele a olhar pelo comer ;)
    Não pode ser nem 8 nem 80 ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ai ahah mas é verdade, estão a ficar pior que nós!

    ResponderExcluir
  3. Mais depressa tinhas ido lá tu sem deixares queimar o cozinhado :o

    r: São tão bonitas!
    Volta sempre que quiseres*

    ResponderExcluir
  4. concordo completamente mas... até que gosto q sejam assim, preocupados com a imagem (não em demasia, claro)

    ResponderExcluir
  5. ahahah, o teu irmão está nessa fase? Que awesome xD (porque estou a ver de fora!) Em Lisboa, tenho o continente à porta.. Normalmente, só me calço para ir lá, vou tipo de fato de treino e com o cabelo nojento xD Claro que depois já aconteceu encontrar lá professores da faculdade (!!) nesse estado. Rezei para que não me reconhecessem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. normalmente, sempre que saio mais "parola" ou com ar de quem não se preocupou minimamente com o que escolheu vestir, é quando encontro pessoas que quero impressionar (ou que não queria que me vissem naquele estado) :)

      Excluir
  6. hahaha é sempre assim! falam de nós e depois é o que se vê

    ResponderExcluir