quinta-feira, 21 de maio de 2015

Esta capacidade incrível de guardar tudo o que não interessa

O meu quarto é pequenino e, portanto, tenho pouco espaço para arrumar todas as minhas coisas. Por isso mesmo tenho que me organizar muito melhor e volta e meia preciso de fazer uma seleção das coisas que realmente preciso e das que posso arrumar noutro lugar ou deitar fora/dar, para haver espaço para tudo.
Na semana passada, como cheguei a casa mais cedo do que esperava e porque tinha que ter um motivo para não poder trabalhar no relatório de estágio, pus-me a fazer arrumações no quarto. Foi tudo limpo e organizado, de cima a baixo! Mudei as roupas de lugares, deitei fora lixo e mais lixo (incrível como eu guardo qualquer coisinha!), separei roupas para dar e outras para vender. Fiz uma faxina geral :) O quarto ficou muito mais arrumadinho e as gavetas mais organizadas. A parte boa é que agora tenho mais espaço para coisas novas, que com as limpezas apercebi-me que não tenho roupa quase nenhuma para o Verão. A parte má é que, com esta coisa de ser uma pessoa independente, quem compra as coisas novas sou eu e não há dinheiro para a desbunda até Julho. Vida de adulto não é fácil não. 

5 comentários:

  1. Eh pá às vezes também costumo fazer essas limpezas e a gente deita tanta coisa fora que nem sei como guardamos.
    Mas depois volta a acontecer :p

    ResponderExcluir
  2. Haja um lado positivo e produtivo do não se fazer o que se tem de fazer (és tu com o relatório e eu com a tese). Eu tenho-me superado nas mil e uma desculpas que invento para não a fazer - as vezes correm bem e também resultam em coisas arrumadas embora isso devesse ser secundário -.-
    Ahahah Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Também guardo coisas que não interessam a ninguém!! ;)

    E adoro fazer essas limpezas... se bem que tenho alguma dificuldade em desfazer-me de certas peças de roupa precisamente por esse motivo: não nado em dinheiro, e acho sempre que talvez venha a precisar daquela peça em algum look que me apeteça usar :P

    ResponderExcluir
  4. quando temos relatórios para fazer viramos sempre fadas do lar!!!

    ResponderExcluir