quarta-feira, 1 de abril de 2015

Mais dias assim, se faz favor

Ter tempo para me dedicar a mim, ao que gosto. Poder almoçar na minha avó e ir visitá-la à noite. Passar a tarde no sofá enroscada no namorado, com filmes e gordices. Poder escolher a roupa que quero vestir nesse mesmo dia, de acordo com o meu estado de espírito nesse momento, em vez de ter que planear de antemão e depois não me apetecer nada daquilo na manhã do dia seguinte. Sentir que tenho tudo pronto, que ainda há muitas coisas que precisam de ser feitas mas que não podem nem precisam ser feitas já-já, em vez de andar com o peso na consciência de que devia estar a dedicar-me a alguma coisa importante. Ter planos para um dia e andar entusiasmada nos dias que o antecedem. Calçar sabrinas em vez de botas. Apanhar sol sem constrições de tempo.
Como estou a gostar destes dias de férias...

5 comentários:

  1. Que bom..tenho tantas saudades de um dia assim, sem pressas e tranquilidade..aproveita ! Beijinho

    ResponderExcluir
  2. As férias sabem sempre bem! :)

    beijinhos, Sofia

    Blog // Facebook // Instagram

    ResponderExcluir
  3. Também ando toda contente da vida nestas férias :)

    ResponderExcluir
  4. Também são momentos assim que enchem o meu coração, uma maravilha :)
    beijinhos, boa páscoa

    ResponderExcluir