segunda-feira, 20 de abril de 2015

In need for a change

Estou naquela fase de mudança. Preciso de mudar o cabelo. Gosto dele comprido e o problema é esse, porque depois fico na dúvida entre cortar ou não. Mas sinto que preciso mesmo de mudar. Ainda não sei se será já em Maio ou só no final do Verão, mas alguma coisa vou ter que fazer. E ando com uma vontade de o ter assim:


Apetece-me mesmo ir já lá cortar e nem olhar para trás. Não me preocupa ter que cuidar dele porque isso já faço com o que tenho agora. Tendo em conta que o meu cabelo está enorme, até iria ter menos trabalho. Preocupa-me que me fique mal, porque tenho a cara redonda e sou pequenita, não quero parecer um pote...

Ficam as minhas inspirações.



5 comentários:

  1. As inspirações são muito giras..

    Eu estou numa de mudar a cor do meu..

    Kisses**

    ResponderExcluir
  2. Também queria muito dar um bom corte ao meu, mas ainda não será agora... Mas gosto muito dessas tuas inspirações :) arrisca!

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu tenho 1,60m tinha o cabelo já a ultrapassar o rabo (sim, gigante mesmo!) e resolvi cortar 30 cm. O cabelo foi doado e ficou como o da rapariga da esquerda na montagem de fotos. Achei que me ia custar imenso mas até que gostei do resultado final. Não nos podemos esquecer que ele cresce...
    Força! :)

    ResponderExcluir
  4. Tenho a certeza que te vai ficar bem!! Eu vou cortar o meu para a semana.. Mas nunca arrisco :p

    ResponderExcluir