quarta-feira, 15 de abril de 2015

De coração cheio


Sei que sou uma privilegiada por ter criado tão boas relações com muitos dos professores que sempre admirei com respeito. Sei que tive muita sorte por me terem calhado pessoas assim, excelentes profissionais, coração de ouro. 
Tenho a certeza de tudo isto quando, passados cinco anos desde a última aula que tivemos e sem me ter cruzado com ela entretanto, telefono à minha antiga professora de português para pedir que escreva numa das minhas fitas e não precisei de dizer mais do que o primeiro e último nome para ser recebida com o maior entusiasmo. Tanto carinho numa só chamada telefónica! Hoje durmo mais feliz, pela certeza de que tive ao meu lado as melhores. Tão bom! 

4 comentários:

  1. Uma grande sensação. Eu sempre me dei bem com os professores, mas no entanto, os contactos e os laços acabaram por se perder.

    ResponderExcluir
  2. Como te entendo!! Na altura da minha benção das fitas também fui à escola onde fiz o secundário - e onde andei desde o 5º ano - e foi tão bom ser recebida com abraços e grandes sorrisos pelos professores!! :)

    ResponderExcluir
  3. É tão bom quando criamos relações assim, com aqueles que contribuíram para o nosso crescimento...! =))

    Beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir