terça-feira, 17 de março de 2015

Porque é que é fácil fazer-me feliz...

Só preciso de sol, jardins floridos e roupas bonitas para ficar logo bem disposta. Estes dias primaveris deixam-me muito mais feliz, mais motivada e com mais força para agarrar os desafios e fazer o meu trabalho. Custa menos sair da cama! 
Ando toda entusiasmada só de ver as árvores cheias de florinhas pequeninas e aquelas flores brancas (Marias?) que aparecem por todo o lado, no meio da relva, da erva... Sou mesmo uma pessoa de dias coloridos e quentes. Venha daí essa Primavera que eu já estava a ficar cinzenta como o tempo de Inverno que se fez sentir.

4 comentários:

  1. eu sou aquela pessoa infeliz que não gosta da primavera LOL

    ResponderExcluir
  2. A Primavera pode vir... O verão é que pode esperar :)

    ResponderExcluir
  3. Hoje já está chuvoso e cinzento por aqui... Mas realmente os dias mais primaveris souberam bem... espero que voltem brevemente!!

    ResponderExcluir
  4. Ai e hoje custou demais sair da cama credo !!!

    ResponderExcluir