domingo, 1 de março de 2015

Março


O primeiro dia de Março está a ser cansativo e muito trabalhoso, como se prevê que seja o meu mês. Tenho imensas tarefas para despachar, metade delas concentradas na semana que começa amanhã. Uma loucura. Aquilo que me mantém positiva é pensar que, no final do mês, vou ter uma semana de férias por causa da Páscoa e depois começa a contagem decrescente para as coisas que mais anseio: começar a distribuir as fitas, comprar o kit para a imposição e num instantinho chega Maio e a Queima. É verdade que no meio disto tudo há ainda muito trabalho pela frente, mas o pensamento tem que estar nas coisas boas para não desanimar. De momento, aquilo que me faz continuar sem ir abaixo ou entrar em colapso é pensar que estou cada vez mais perto da etapa final (mesmo que ainda demore e que haja muito trabalho pela frente), cada vez mais próximo de ter o meu momento de finalista, acabar o curso! Março é o mês que antecede tudo isso, porque depois Abril e Maio vão passar num instantinho com todo o entusiasmo destas coisas boas prestes a acontecer. É pensar positivo... e que Março passe a correr, como tem sido com os meses anteriores, até agora.

5 comentários:

  1. Agora é a etapa final..vai correr tudo bem :)

    ResponderExcluir
  2. Vai passar a correr, vais ver... Ainda vais ter saudades desse stress (ou não) :P
    Boa sorte para esta etapa final, vai correr tudo bem :)

    ResponderExcluir
  3. Estava convencida que te seguia, não sei o que raio aconteceu... enfim... :)

    ResponderExcluir
  4. Vai correr bem, pensamento positivo :-)

    ResponderExcluir
  5. Que saudades de ter férias...e só de pensar que de tiver serão apenas uns dias no verão, até me dá uma coisa má.. Aproveita as tuas para descansar, principalmente! E aproveita o último ano e todos os momentos que se vivem.. Tenho imensas saudades dessa vida :) Beijinho

    ResponderExcluir