sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Today was a good day

Aproveitando que os meus compromissos de hoje foram adiados e que as lojas ainda estão em saldos, fui à primark comprar as prendas de aniversário do meu irmão e da minha afilhada. Ainda demora a chegar o aniversário deles, mas aproveitei as promoções e assim já fica arrumado. Pelo meio ainda encontrei umas sabrinas em azul marinho, como eu tanto queria, por 2 euros!!! Claro que tive que comprar. E trouxe mais umas sandálias para aumentar a minha coleção, por 4 euros. Eu bem disse que não ia comprar nada para mim, mas não podia resistir àquelas oportunidades. 

Ainda demorei menos tempo do que contava, pelo que consegui apanhar o autocarro mais cedo e ainda fui a tempo de passar parte da tarde com o meu namorado, antes deste fim de semana de trabalho. Soube mesmo bem, já que não estava a contar ter tempo para estar com ele. 
Chegada a casa, tinha a minha encomenda da Wook no quarto, à minha espera. Mais três livros para juntar à coleção, que já começa a compor-se. Foi um dia cheio de pequenas coisas boas, ideal para terminar a semana.

2 comentários:

  1. Ora então foi mesmo um bom dia :)
    E essas promos são das melhores !!

    ResponderExcluir