segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Let it begin

Finalmente é segunda-feira, chegaram os meus dias de descanso. Não serão muitos, verdade, e depois vem a avalanche de compromissos novamente, mas ao menos tenho estes dias para mim. Claro que não vão ser dias de descanso propriamente dito porque tenho muitas coisas da tese e do estágio para organizar, mas ao menos não tenho a obrigação de sair de casa para estar em algum lado e posso ver o meu namorado mais vezes. 

Hoje o dia começou mais tarde do que eu queria, mas estava tão cansada que precisava de dormir mais que o costume. Vou acabar a ronda pelos blogs e siga tratar de relatórios de consulta. Já tomei o pequeno-almoço e organizei o quarto, que estava cheio de sacos das compras de ontem (depois mostro, é estarem atentas ao instagram do blog) e de roupa atirada para cima do puff. Agora é pôr mãos à obra, para de tarde estar mais livre para fazer as coisas que gosto. Abençoada pausa de Carnaval, não sei como faria isto tudo estando em estágio.

5 comentários:

  1. Oh também é preciso dar descanso e se fores produtiva durante o dia menos mal!
    :)

    ResponderExcluir
  2. eu mal posso esperar pelas minhas 8 folgas seguidas xD que luxo!

    ResponderExcluir
  3. O instagram é giro, mas só para quem tem um. Porque não o tornas público?
    Uma coisa é certa, conseguiste com que comentasse o blog, coisa que nunca fiz, apesar de ser leitora assídua. ^^

    ResponderExcluir